terça-feira, 18 de maio de 2010



    1. Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre...
    2. Faça acontecer que eu faço valer a pena!!!!!
    3. "Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão."
    4. "A vida é para quem topa qualquer parada, e não para quem pára em qualquer topada."
    5.  "Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros."
    6. " Mais vale as lágrimas de um derrotado,
      do que a vergonha de nunca ter lutado. " 
    7. " Se a vida lhe negou um sonho, mostre a ela que você é forte para lhe negar uma lágrima. "
    8. vou trocar meu coração por um fígado pq aí eu bebo mais e amo menos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário