quarta-feira, 2 de junho de 2010

                                                 Amor!!!!!

  1. “ Só começamos a viver,
    Depois que aprendemos a amar
    sem medo de se machucar.


  1. “ Procure compreender para que você possa ser compreendido,
    A não magoar para que não seja magoado,
    E a valorizar quem deseja realmente que esteja ao seu lado. ”

    • “ Quando não te vejo chego a adoecer,
      não se esconda de mim não faço isso com você,
      Quero que tu saibas escute o que tenho a falar,
      Me desculpe por tudo, até por te amar.”

      • “Sem medo de me machucar”.
        Comecei a te amar,
        Louco, desesperado,
        Queria está sempre ao seu lado,
        Não me importava se me queria
        muito menos se me amava.
        Mais em uma plena noite de lua cheia
        Um anjo da madrugada
        Veio somente pra
        me dizer:
        “Do que vale a pena”.
        Amar alguém que só te faz sofrer?...”

        • Saiba
          O que sinto , o que penso,
          o que quero por muito tempo.
          Quem eu amo quem me satisfaz é você e ninguém mais!!!

          • A gente se conheceu
            na hora que eu mais precisava
            agora estou aqui tentando em palavras

            Conquistar um coração que está
            longe do meu
            acreditando que
            um dia nós iremos nos encontrar
            diante de teus olhos
            irei te falar
            a verdade e os motivos que me levou a te amar."

           

         

       

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário